Notícias

FESTA DA GRATIDÃO NO INSA OBRA SOCIAL

Cachoeira do Campo - MG

FESTA DA GRATIDÃO NO INSA OBRA SOCIAL

Cachoeira do Campo - MG

Realizamos nos dias 25 e 26 de abril no INSA-OBRA SOCIAL a Festa da Gratidão. Foram dois dias de intensa alegria entre Irmãs Salesianas, educandos e educadores.

Na segunda-feira (25/04), iniciamos nossa festividade com a Diretora Ir. Maria Helena de Resende explicando sobre o que é, e a importância da Festa da Gratidão, destacando também os 150 anos das FMA. Ir Gisélia contou brevemente sobre a vinda e chegada das primeiras Irmãs Salesianas no nosso distrito de Cachoeira do Campo-MG. Posteriormente os educandos fizeram belas apresentações de dança e teatro sobre alguns fatos da vida de Madre Mazzarello e Dom Bosco.

Encerramos nossas homenagens na terça-feira (26/04) com a “gincana recreativa da Gratidão”. As equipes foram separadas e cada uma representava um continente, destacando assim a presença Salesiana em todo o mundo. Os educandos junto aos educadores se organizaram para participarem das brincadeiras: corrida de saco, dança dos cones e montagem do quebra-cabeça. Todos participaram alegremente e unidos.

Para finalizar saboreamos um delicioso lanche. 

Nosso sincero agradecimento por fazermos parte dessa família Salesiana.

Gratidão à Madre Geral Chiara Cazzuolla por seu carinho e doação. 

Karislaine Tereza Freitas Ribeiro

FESTA DA GRATIDÃO NO INSA OBRA SOCIAL (57 Fotos)