Notícias

CELEBRAÇÃO DA SEMANA SANTA NO INSA-OBRA SOCIAL

Cachoeira do Campo - MG

CELEBRAÇÃO DA SEMANA SANTA NO INSA-OBRA SOCIAL

Cachoeira do Campo - MG

No dia 11/04 iniciamos nossa celebração da Semana Santa no INSA-OBRA SOCIAL, na segunda-feira (11/04) o grupo de teatro apresentou a cena do primeiro milagre de Jesus nas “Bodas de Caná”. Refletimos com os educandos “o que Jesus pode transformar em mim? ”.

Dando continuidade, na quarta-feira (13/04), reunimos os educandos da Obra Social e alunos da Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora para a grande celebração da Páscoa. Foi apresentado pelos educandos do INSA o teatro da “Ressureição de Cristo”. A diretora Institucional Ir. Maria Helena de Resende fez uma bela reflexão com todos os presentes. Finalizamos com os educandos cantando as músicas “Celebrai a Cristo” e “Ressuscitou”.

 

Posteriormente distribuímos para nossas crianças ovos de páscoa, doados pela benfeitora Priscila Ferreira - Contabilidade Ferreira. Em seguida os educandos saborearam um delicioso almoço com feijão tropeiro e batata frita, ambos conseguidos através dos benfeitores André - Fábrica de Torresmo: Delícias de Ouro Preto e Juliana - mãe de um dos nossos educandos.  

Nossa gratidão a todos que colaboraram para que nossa celebração de Páscoa pudesse ser realizada de forma tão significativa. 

Karislaine Tereza F. Ribeiro

CELEBRAÇÃO DA SEMANA SANTA NO INSA-OBRA SOCIAL (39 Fotos)