Notícias

PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS E REFLEXÃO COM AS MÃES NO INSA/OBRA SOCIAL

Cachoeira do Campo - MG

PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS E REFLEXÃO COM AS MÃES NO INSA/OBRA SOCIAL

Cachoeira do Campo - MG

Realizamos no dia 31/03, presencialmente, a nossa primeira reunião de pais no INSA-OBRA SOCIAL.

O tema escolhido para este primeiro encontro com os pais e responsáveis foi: “Sistema Preventivo e a Importância da Mulher na Sociedade.” Todos os presentes foram acolhidos pela Irmã Maria Helena de Resende, posteriormente realizamos o ato cívico cantando o Hino Nacional, além disso, contamos com a presença da Vereadora Lilian França que vem buscando ajuda e parcerias para nossa Instituição. Fomos prestigiados com a presença do Flaviano Martins representante do Corpo de Bombeiros do município de Ouro Preto, que falou sobre o Projeto “Bombeiros Mirins” e sobre a “Razão”, um dos pilares do Sistema Preventivo. Ir. Gisélia e Ir. Maria Helena abordaram o tema “Amorevolezza” e “Religião”. A coordenadora Adriana Pimenta apresentou o grupo de educadores e explicou sobre as oficinas e atividades desenvolvidas na Obra Social.

Nosso momento foi abrilhantado pelo grupo do Coral das crianças e adolescentes atendidos no INSA, preparados pelo Professor Carlos Miguel. As crianças apresentaram as seguintes músicas: “Amiguinho”, “Era uma Vez”, “Bem-Vindo” e “Filhote do Filhote”.

Finalizamos com um delicioso lanche e sorteios de: “Kits Alimentação” e 9 bolsas de aulas de legislação na autoescola para habilitação, ambos conseguidos pela Vereadora Lílian França.

Agradecemos a presença de todos os pais e responsáveis, e principalmente os colaboradores presentes, que fizeram possível este momento maravilhoso com as famílias! Gratidão!!! 

Karislaine Tereza Freitas Ribeiro

 

 

 

 

PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS E REFLEXÃO COM AS MÃES NO INSA (24 Fotos)