Notícias

Comemoração do Dia Internacional da Mulher na Sede Inspetorial da BMM

As Colaboradoras receberam um lindo mimo para lembrar da importância do Dia, reafirmando o compromisso com o respeito e equidade diários promovidos pelas FMA.

Hoje, dia 8 de março, marca uma celebração especial em todo o mundo: o Dia Internacional da Mulher. E neste ano, a Inspetoria Madre Mazzarello não deixou passar em branco essa data significativa.

Em um gesto de reconhecimento e apreço pelo trabalho e dedicação das mulheres, as Irmãs da Inspetoria presentearam a Comunidade com um mimo especial. Este gesto não apenas reconhece o papel fundamental que as mulheres desempenham como trabalhadoras, mas também ressalta a importância do autocuidado em meio às responsabilidades diárias.

Em um mundo onde as mulheres não só cuidam de suas famílias e colegas, mas também se preocupam em cuidar de si mesmas, este presente é um lembrete gentil da importância de reservar um momento para nutrir o próprio bem-estar.

Neste Dia Internacional da Mulher, que possamos não apenas celebrar as conquistas e avanços das mulheres, mas também reafirmar nosso compromisso com a igualdade de gênero e o respeito mútuo. A Inspetoria Madre Mazzarello nos lembra que, ao nos cuidarmos, estamos fortalecendo não apenas a nós mesmas, mas também aqueles ao nosso redor, tornando viva, diariamente, a Inspiração de Madre Mazzarello e Maria Auxiliadora, mulheres que foram exemplo para todos e todas.

Comemoração do Dia Internacional da Mulher na Sede Inspetorial da BMM (13 Fotos)